domingo, 22 de fevereiro de 2009

Então queria andar sem selim!!!!!!!!!!!!!!!!


Com um dia belo, o sol a raiar e uma temperatura agradavel foram uns insentivos para a pratica de btt.
Esta volta foi um pouco intença e dura mas concretizada pelos elementos presentes deste grupo. Desta vez o Rui foi o tramado ficando durante uma avaria sem o seu selim.

Pedras escorregadias...


Mecânico de serviço.


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Volta deste Domingo.


Domingo, dia 15 de Fevereiro estava um dia lindissimo para a prática de BTT e, 15 ciclistas resolveram dar uma volta um pouco mais "puchada" pelos lados de Canelas e Alto-da-Vista.
Rota do Xisto foi o nosso alvo, vendo lindas paisagens e praticando BTT foi uma manhã espectacular.
Parabéns a estes ciclistas por ter realizado este percurso visto que tinha um grau de dificuldade médio.

Este é que é o nosso Teixeirinha.........


Assim é que é!!!


quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Btt Cantanhade 2009

Parabéns a todos os ciclistas presentes na 3ºrota Btt Besouros em Cantanhede.
Os ciclistas do R.M.V.Q.V. de Arouca marcaram presença juntamente com outros ciclistas de Arouca fazendo no total 51 ciclistas arouquenses.
A organização está de parabéns pois a prova foi exelente, os reforços e respectivo almoço estiveram muito bom.
Classificações provisórias desta prova:
70 Km
http://www.gd-sepins.com/files/class_maratona_geral_09.pdf
40 Km
http://www.gd-sepins.com/files/class_meia_geral_09.pdf

Btt Cantanhade 2009

José Azevedo
José Gilde

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Volta da Neve!!


Este Domindo como o monte da Nossa Senhora da Mó estava completamente branquinho, 9 ciclistas do grupo R.M.V.Q.V. de Arouca decidiram ir dar uma voltinha até á Senhora da Mó.
Diverção é o nosso lema e foi isso mesmo que fize-mos, as "lutas" de bolas de neve estiveram bem presentes durante a volta dada, tendo tempo ainda para tirar umas pequenas fotografias pois a paisagem visualizada era lindissima e unica.

Que MADUROS!!!


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Volta deste Domingo

Alguns dos nossos ciclistas saíram em direcção á Senhora da Lage onde estiveram um pouco a recuperar as forças pois as subidas tinham sido um pouco "puxadas". O retorno do passeio foi feito em direcção ao lugar de Provisende-Rossas.
Descemos um pouco até encontrar a grande Rota onde seguimos o seu percurso.
Chagando ao lugar de Souto Redondo onde paramos um pouco para saborear umas uvas que estavam numa ramada.
O restante do caminho foi feito em direcção ao local de encontro sendo na Toita - Santa Eulália. Foi uma volta de um nível Médio/Difícil mas concretizado por todos.

Souto Redondo

Jarvas!!!!!!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Volta de este Domingo.21.09.08

Eram oito e meia e, os ciclistas dos R.M.V.Q.V. de Arouca saíram pedalando até o Marco dos 4 concelhos.
Marco dos 4 concelhos é um local onde se encontram 4 concelhos que são: Arouca, Santa Maria da Feira, Gondomar e Castelo de Paiva. Este Marco é uma simples representação de onde o concelho começa.
Este Marco fica em São Miguel do Mato pelo lado pertencente ao concelho de Arouca.
Foi um volta que certamente poderá ser repetida por este grupo.

Marco dos 4 Concelhos

sábado, 5 de julho de 2008

29-6-2008

11 ciclistas partiram desde Santa Eulália- Arouca para ir passar um dia junto ao rio em Meitriz- Arouca.
Saída marcada para as nove horas e ninguem falhou, sai-mos com a nossa carrinha de apoio para o nosso destino.
Toda a gente chegou lá bem e até deu para fazer uma brincadeiras pelo caminho e chegando a tempo para o almoço feito em Meitriz.
Foi um dia bem passado e espero poder repetir isto mais vezes.

Á saida de Meitriz


Foto de saída.........



Da esquerda para a direita:

  • Reinaldo
  • Joaquim
  • José
  • Jordão
  • João
  • Alberto
  • José
  • Luis
  • José

Carrinha de aPOIO


quarta-feira, 25 de junho de 2008

Volta deste Domingo

No dia 22 de Junho de 2008, nove ciclistas saíram das terras de Santa Mafalda para ir visitar o Santo Adrião. em Castelo de Paiva. Entre tombos e risotas ainda houve tempo de ir "CHAFORDAR" e rir ás custas do Manuel Teixeira e Paulo Azevedo. Foram os bobos da corte.
Parabens a estes ciclistas que são muito alegres e libertadores do stress!!!!!!!!!!!

Anda jordaozinho ainda parece que vais a dormir.
Ainda terás de votar o Teixeira ao charco.


Estás a andar bem Zé mas tens muito ainda para andar e podes ir ao charco.

quarta-feira, 18 de junho de 2008


III Passeio BTT Baiões

No próximo dia 6 de Julho de 2008 irá se realizar em Baiões - São Pedro do Sul o terceiro passeio BTT. Este passeio tem começo as 9 horas junto ás escolas, será um passeio de 40 a 50 quilometros, tambem terá reforço alimentar no meio da manhã, o almoço que será porco no espeto e ainda prémios de participação. Contacto: 916961371
Uso obrigatório de capacete.


quarta-feira, 21 de maio de 2008

GCRR organizam passeio de BTT



O GCRR vai realizar no dia 29 de junho um passeio BTT pelos trilhos de Rossas Poderão participar todas as pessoas de ambos os sexos com idade superior a 10 anos. Aos menores de 18 anos é exigida uma declaração de um encarregado de educação a autorizar a sua participação. As inscrições podem ser efectuadas em www.gcrr.com.sapo.pt. O valor da inscrição é de 13,00€ para os participantes do sexo masculino e 7,50€ para participantes do sexo feminino se for efectuada até ao dia 10 de Junho de 2008. Do dia 10 de Junho ao dia 26 a inscrição é de 15,00€ para os participantes do sexo masculino e 10,00€ para participantes do sexo feminino. As inscrições/pagamentos deverão ser realizadas até 26/06/2008, qualquer inscrição/pagamento posterior a esta data ficam sujeitos à aceitação. O número de participantes é limitado. O valor da inscrição inclui: participação no BTT CRUZ DE MALTA, reforço alimentar ao longo do percurso, T-Shirt, Sorteio, brinde, seguro desportivo, banho, lavagem de bicicletas e almoço-convívio. O percurso tem cerca de 20Km Para mais informações 934955496 e 916679232.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Descriçao

No dia 1 de Maio de 2008, 14 ciclistas de Arouca sairam de bicicleta com destino Fátima. Sairam de Santa Eulalia, passando por Oliveira de Azemeis, Estarreja, Figueira da Foz, Leiria e por fim Fátima. Partida agendada para as 5 horas e chegada pelas 15 :30. Foi a primeira vez que foram lá mas parecia que já eram veteranos nesta area.
Os meus agradecimentos aos nossos apoiantes.

sábado, 10 de maio de 2008

Descriçao do Percurso deste Domingo

Este percurso foi muito exigente mas concluido por todos.
Começado em Santa Eulalia em direcçao a Alvarenga, onde ouve uma pequena paragem para abastecimento. Saímos em direcçao a Meitriz-Alem do Barco onde tiramos uma serie de fotografias a continuamos até chegar a junto á igreja de Janarde. Depois andando mais uns quilometros em direcçao ao vale de Arouca passando por Telhe e Ponte de Telhe seguindo por moldes e até chegar a Santa Eulália.Percurso de longa e desnivelada distancia.

Ponte de Meitriz


Meitriz